terça-feira, 31 de maio de 2011



6º aniversario e lá estavas tu , como todos os anos anteriores !
pequena e formosa , com um sorriso lindo , radiante de tanta felicidade , como eu sempre conheci. passaram 9 anos e tínhamos a mesma rotina , fins de semana ia sempre a sua casa , dava-lhe um abraço apertado e um beijo , falávamos de todo o tipo de assuntos , possíveis e imaginários. até que um dia , ao acordar deu-me um aperto no coração , eis que oiço o meu pai dizer : « ela morreu ! »
fecho a porta do meu quarto com toda a força , desço lentamente e sento-me no chão e nesse mesmo instante surge a primeira de imensas lágrimas. o meu sufoco era tanto que eu nem conseguia falar , mas não tinha muito para dizer. caminho em direcção à escola e tento abstrair um "peso" que me ocupa constantemente a cabeça. pergunto-me sempre : « porquê agora ? como é possível ? »
sei que um dia tinha de acontecer mas não tão cedo , não na época em que nos estávamos a aproximar ainda mais , e foi tão doloroso saber que uma das pessoas mais importantes da minha vida me deixa assim , sem me dar uma única explicação. se fosse normal e talvez concretizado  , queria muito ter-te de volta avó !
 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

meu amor (...) ♥



















hoje acordei com uma vontade enorme de te ver, de dizer o quanto te amo , de te abraçar de um jeito sufocante , de te ter só para mim !
consegui exprimir algo que nunca nenhuma vez fui capaz de soltar , consegui ver em ti algo que nunca ninguém viu , consegui captar a tua atenção num único beijo.
o dia do teu aniversario foi sem duvida algo memorável. 
e tudo o que me perturbava , nesta ultima semana desaparecia sempre que estávamos juntos. 
nunca pensei que o que nós tínhamos se torna-se algo mais forte , e sinceramente ? AINDA BEM !
agora percebi o que significa amar, agora sei que és a minha única certeza, agora sei que és MEU ! $:
todos os dias vejo que estamos ambos empenhados para que isto resulte e de certa forma isso é mais um dos grandes motivos para estar contigo.
sabes aquele frio na barriga ? quando sabes que estamos bem perto da pessoa ideal ? 
sim, eu sinto muito isso e acho que vai fortalecer algo que é novo para os dois. 
sempre que te vejo o meu coração acelera de tal maneira que parece querer sair , os meus olhos brilham como se fossem estrelas , e o meu corpo treme de tanto nervosismo.
a tua maneira parva de ser tranquiliza-me e eu estou totalmente segura !
é por seres assim "tolinho" que cada dia que passa te amo mais e mais. *-*
neste momento a única coisa que tenho medo é de te perder como já era de esperar :c
mas tu ?  TU és o homem da minha vida , sem sombra de duvidas e eu amo-te infinitos !
D !


( só porque hoje fazemos uma semana (';

quarta-feira, 11 de maio de 2011




















hoje estou num estado de espírito "critico" , normalmente costumo estar triste como na maior parte  , e as vezes penso que é o único sentimento que tenho.
hoje é diferente, estou com uma raiva enorme , medo de perder tudo aquilo que tenho e raiva por não conseguir arranjar uma maneira de resolver as minhas coisas , raiva de não ser capaz de pensar sozinha e ter sempre de recorrer à ajuda de uma amigo ou um familiar. raiva de não viver a minha vida como eu quero , raiva de não fazer as coisas certas , raiva de não aproveitar as oportunidades , raiva de falhar ! 
eis que surge um tempo para mim , um tempo para pensar e começo a escrever num papel branco.
escrevo sem o mínimo limite , escrevo porque me faz bem , escrevo (...) dou por mim e já estou com um isqueiro na mão , pronta para "cercar" fogo ao papel , pronta para deixar os meus problemas para trás e viver !




temos dias assim! :')


realmente António , ficas lindo com a minha argola ! *o*


( disseste para por e aqui está ! )